Crateús teve final de semana movimentado com 4 mortes violentas

Subiu para quatro, o número de mortos em Crateús neste domingo (03). A quarta morte aconteceu no final da tarde deste domingo (03), quando um homem identificado por Pedro Doroteu da Silva, 37 anos, morreu em um acidente à altura da localidade de Ipojuca, na zona rural do município. A vítima trafegava de moto e sofreu uma queda.

Outras mortes
No início da manhã, foi encontrado o corpo da adolescente de 16 anos, Layara Chaves Gomes, conhecida por Iára, que estava jogado em um terreno baldio na Cohab, no Bairro Altamira. A adolescente foi estuprada e morta com pancadas na cabeça. Ela estava despida e com os pés amarrados.

Logo depois a Polícia foi acionada para o Bairro dos Venâncios, pois às margens do Açude Vitor, o servente de pedreiro Fabiano Souza Oliveira, 33 anos, que residia na Avenida Sargento Hermínio, foi assassinado a golpes de faca por um indivíduo identificado apenas por Birica, que se evadiu após o crime.

Já por volta das 15h, próximo ao Aeroporto na CE 187, morreu vitima de queda de moto o Antônio Dênis Lima Ferreira, 36 anos, que caiu em um barranco e morreu quando estava sendo levado para o Hospital.


Lindon Johnson
Categoria:Exemplo de categoria