Moto tomada de assalto em Tauá é abandonada
Equipe Romu da Guarda Civil Municipal de Tauá localizou uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto na última terça-feira, 29, na estrada do Broco. Segundo os romunianos Dexter e Hernaldo, na tarde deste sábado, 02, um popular ligou para o 190 da Polícia Militar, informando que na localidade de Sítio Parangaba, na estrada do Broco, havia uma motocicleta abandonada no meio da mata, num local de difícil acesso.
A informação foi repassada para a GCM que foi averiguar e localizou a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa NQW 3253-Tauá, que estava sem o pneu traseiro.
Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, o condutor da moto, Benedito Moreira Cavalcante, residente na Sede de Tauá, trafegava na citada estrada na última terça-feira, acompanhado da esposa e uma criança de 5 anos, quando foram interceptados por um indivíduo alto, de cor branca, usando um boné e armado que surgiu na estradae anunciou o assalto. Além da moto, o assaltante também subtraiu das vítimas uma bolsa com documentos e dois celulares.
As vítimas disseram a Polícia que após o assalto, o bandido fugiu na motocicleta em direção a Sede de Tauá, mas antes de deixar o local o assaltante disse que queria o veículo apenas para fazer uma “parada”, e que depois abandonaria a motocicleta.
Repórter Lindon Jonhson