AUDIC MOTA FARÁ ENTREGA DE VIATURAS À PM DE AIUABA, QUITERIANÓPOLIS E PARAMBU

Após ter conseguido junto ao Governo do Estado, a destinação de três viaturas para reforçar a segurança na Região dos Inhamuns, o Deputado Estadual Audic Mota fará pessoalmente a entrega dos veículos aos destacamentos da Policia Militar de Aiuaba, Quiterianópolis e Parambu nesta sexta feira, 08 e sábado, 09 de setembro. 

Na sexta feira, dia 08, às 16h será entregue oficialmente a viatura da PM de Auiaba. No mesmo dia, às 19h será entregue a viatura da PM de Quiterianópolis e sábado, 09, será entregue a viatura da PM de Parambu.

As três viaturas serão entregues na própria sede de cada destacamento em cada um dos municípios em ato oficial que contará com a presença do Deputado Audic Mota e de lideranças políticas de cada município.

Em Parambu, Audic Mota estará acompanhado do Padre Márcio, vereadores e lideranças do grupo que se empenharam em encaminhar o pedido ao gabinete da primeira secretaria da Assembleia Legislativa, que oficiou pedido à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, em 20 de julho deste ano, conforme constata-se em ofício protocolado.

No ultimo dia 28 de agosto, Audic Mota esteve reunido com o comandante geral da PM, Coronel Viana, quando ficou acertado o envio das viaturas.
Categoria:Exemplo de categoria