Políica recupera malote de R$ 99 mil e prende assaltante em Crateús

O assalto aconteceu por volta das 15h30 na calçada da agência do Banco do Nordeste, na Rua D. Pedro ll, no centro comercial da cidade.

A vítima foi a comerciante Laura, proprietária do Mercadinho Rei do Lar. No momento em que a mesma desceu do carro em companhia de outra mulher identificada por Raquel, foram abordadas por um indivíduo armado, que subtraiu delas um malote com a quantia de R$ 99 mil reais.

Depois do assalto o meliante fugiu pelo Arco de Nossa Senhora de Fátima e entrou na Rua Almirante Tamandaré, mas foi perseguido pela equipe do Raio e acabou preso na Rua Zacarias Carlos de Melo, no Bairro São Vicente.

Quando a composição chegou no local foi informada por populares que o assaltante estava escondido em uma árvore, os policiais cercaram o local e no momento em que o mesmo desceu da árvore tentou sacar uma pistola, mas foi atingido com um disparo efetuado por dos policiais, sendo atingido no Braço. O assaltante foi identificado como sendo Maurício Campina do Vale, 26 anos, que responde pela alcunha de “Zé Caripina”, natural de Crateús, residente no Distrito de sucesso, Tamboril.

Como ficou ferido, o mesmo foi conduzido ao Hospital São Lucas e depois à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado pela prática de assalto. O malote com o dinheiro foi recuperado. Caripina, já estava sendo procurado, pois é suspeito da prática de outros assaltos na região.

Lindon Johnson
Foto: Tony Sales
Categoria:Exemplo de categoria